Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS

Embasados no Código de Defesa do Consumidor e sempre buscando a satisfação de nossos consumidores, você pode solicitar a troca do seu produto seguindo nossas orientações e procedimentos abaixo :
 
- De acordo com o artigo 26 do CDC  o prazo autorizado para a troca é de até 30 dias corridos após a data do recebimento da compra;

- As despesas de frete para devolução e reenvio ficam por conta do comprador;

- Caso não haja disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Havendo divergência de preços, o mesmo deve ser  negociadas;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e demais acessórios que o acompanhem, e não pode ter indícios de uso.
 
- IMPORTANTE: Em caso de troca de produtos que foram adquiridos com "Cupom de Desconto" o valor da troca será o mesmo valor pago pelo cliente. 

Por favor seguir os passos abaixo:

1. Comunicar o seu interesse de troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail vendas@rafamotos.com, informando o número de seu pedido e descrevendo qual o motivo da troca.

2.O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

3. Devolver o produto ao endereço AVENIDA MIRANDÓPOLIS,955 - VILA POMPÉIA - CEP 13050-470. O produto deve estar devidamente embalado e é imprescindível que esteja acompanhado da nota fiscal de compra;

4. Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto, entraremos em contato para finalizar seu atendimento e orientar para o pagamento de nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;

Todas as solicitações feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor, qualquer dúvida pedimos para entrar em contato com nosso atendimento para melhores esclarecimentos.

PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO OU COM FALTA DE ACESSÓRIOS:

Comunicar de imediato ao ato do recebimento o nosso setor de atendimento através de e-mail vendas@rafamotos.com.br ou telefone (19) 3267-6872 , sua solicitação será resolvida e atendida com total respeito ao consumidor. 

GARANTIA 

PRODUTOS COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela RAFA MOTOS, usufruem  de 90 dias corridos da emissão da nota fiscal para acionar a garantia. A responsabilidade por gerar a garantia será do fabricante, importador ou representante da marca no Brasil conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Para requisitar a garantia:

- O cliente deverá enviar por escrito em breve resumo do defeito por e-mail vendas@rafamotos.com.br. 

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

-O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

- Os valores de postagem ficam todos por conta da loja. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.

Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Todas as solicitações feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor, qualquer dúvida pedimos para entrar em contato com nosso atendimento para melhores esclarecimentos.